Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com os Termos e Condições e a nossa utilização de cookies.

Nenhum produto no momento

Política de Transporte

A WineExpert & Gourmet efetua a entrega das encomendas online em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

No caso das ruturas de stock, tendo o cliente a informação de disponibilidade do produto explícito na nossa página, recebe ainda no momento de confirmação da encomenda uma comunicação informando a falta de stock do produto. 

Modalidades de Entrega

Entrega Standard

Entrega Ilhas

Recolha em Loja


No caso da "Recolha em Loja", poderão existir produtos da sua encomenda em que o stock não exista em loja mas sim em armazém, pelo que apenas após a receção do e-mail em como a encomenda já se encontra disponível para recolha, é que será possível entregar a mesma ao cliente.

No caso das entregas em Loja sem pagamento prévio o cliente tem um prazo máximo de 7 dias úteis para levantar a encomenda, sendo que na ausência de pagamento não é garantido o stock disponível para satisfação da mesma. Findo este prazo, a encomenda é automaticamente cancelada.

Portes de Envio

Os custos de envio variam conforme o destino, peso, tipo de serviço e dimensão da sua encomenda. Poderá verificar todos os custos inerentes à sua encomenda durante o checkout antes de finalizar a mesma.

Condições de Entrega

O(s) documento(s) anexo ao envio é (são) o(s) documento(s) comprovativo(s) da(s) quantidade(s) de produto(s) enviado(s), pelo que o cliente fica responsabilizado por assegurar que o volume recebido se encontra de acordo com o esperado.

O cliente terá de garantir na receção do produto que o(s) volume(s) se encontram em bom estado, sem sinais de danos, maus tratos ou de ter sido indevidamente aberto. 

Caso exista qualquer dano visível é obrigatório que o mesmo seja mencionado na guia ou PDA do transportador, sem o qual não podemos assumir qualquer responsabilidade.

No caso de se verificar qualquer situação anómala deve recusar a entrega ou, caso a anomalia não seja comprovante de dano no produto (exemplo: embalagem rasgada) terá além de mencionar por escrito diretamente na guia de transporte no ato da receção do produto e terá, ainda, de participar à WineExpert & Gourmet no prazo máximo de 24h a respetiva ocorrência.

É da exclusiva responsabilidade do cliente garantir que o produto que encomenda pode ser transportado de forma ágil e normal para o local desejado. Chamamos a atenção para os tipos de serviço prestados em cada opção de transporte.

Em caso de perda ou dano em transporte a WineExpert & Gourmet irá analisar a situação.

A avaliação do tema pode demorar até 20 dias úteis.

Consulte os nossos Termos e Condições.

Para aceder à página de impressão clique aqui.

Contacte-nos